R$75

Jogo De Mímica Da Estrela

1 de
Anterior Próxima

Detalhes do Anúncio

  • Adicionado: 15 de maio de 2019

  • Preço de Venda: R$75

  • Condição: novo

  • Localização: Brasil

  • Estado: São Paulo

  • Cidade: Sao Paulo

  • Fone: (11) 97187-5637

  • Visualizações: 14

Descrição

Junte-se em equipes ou cada um por sí e faça as mímicas mais malucas!

Objetivo: Terminar o jogo com maior número de pontos.
Cartas: As cartas vêm com as opções de míminica identificadas pelo ícone referente sua categoria.
Eu sou: Pessoas, animais, características pessoais ou partes do corpo.
Eu faço: Frases ou expressões sobre ações.
Entretenimento: Filmes, desenhos, personagens, músicas e brincadeiras.
Objetivos: Coisas que possam ser vistas, usadas ou tocadas. Em cada carta as frases terão pontuações variadas de 1 a 4, dependendo da dificuldade.
Como jogar: É sugerido que sejam jogadas 4 rodadas para se definir o vencedor, mas pode ser acordado jogar mais ou menos rodadas antes de iniciar o jogo. As pontuações estarão dentro de parenteses.
O jogo de mímica pode ser jogado de dois modos:
– Individual: Neste modo de jogo é cada um por si. Pegue uma folha de papel (não inclusa) e escreva o nome de todos os participantes para poder fazer a marcação dos pontos. O jogador mais novo começa a rodada. Selecione uma carta e escolha uma das categorias para fazer a mímica, quando estiver pronto, vire a ampulheta e comece a fazer a mímica. Todos os jogadores devem tentar adivinhar qual é a sua palavra. Se alguém acertar antes do tempo terminar, escolha outra palavra da mesma carta e repita o processo até que o tempo da ampulheta acabe. Quando acabar o tempo anote os pontos na folha (tanto você quanto o jogador que adivinhou recebem os pontos) e passe a vez para o jogador da sua esquerda. A rodada se encerra depois de todos terem feito sua mímica. Ao final das rodadas combinadas, some os pontos, quem tiver a maior pontuação é o grande vencedor!
– Em equipe: Neste modo, divida-se em duas equipes de números iguais, se uma equipe ficar com um jogador a mais, a cada rodada, um dos jogadores dessa equipe não vai ter a sua vez de fazer a mímica para que ambas as equipes joguem a mesma quantidade de rodadas. Pegue uma folha de papel (não inclusa) e escreva o nome das equipes para fazer a marcação dos pontos.O jogador mais novo começa a rodada, seleciona uma carta e deve escolher uma das categorias para fazer a mímica, quando estiver pronto, vire a ampulheta e comece a fazer a mímica. Apenas os jogadores da sua equipe devem tentar adivinhar qual é a sua palavra. Se sua equipe acertar antes do tempo terminar, escolha outra palavra da mesma carta e repita o processo até que o tempo da ampulheta acabe. Quando acabar o tempo anote os pontos na folha da(s) palavra(s) que acertaram e passe a vez a outra equipe.A rodada se encerra depois de todos terem feito sua mímica. Ao final das rodadas combinadas, some os pontos, quem tiver a maior pontuação é o grande vencedor!
Dicas para mímicas: Mímicas podem ser feitas mais facilmente se dividir a palavra em partes, sílabas ou fazer mímica de algo que soe parecido com a palavra a ser performada. Veja 4 sinais que podem te ajudar na hora de fazer as mímicas, mas fique livre para inventar seus próprios sinais.
1. Números de palavras: levante o número de dedos refente a quantas palavras tem na mímica.
2. Número de sílabas: coloque o número correto de dedos sobre seu punho para mostrar quantas sílabas a mímica tem.
3.Soa como: para fazer a mímica de algo que soe parecido com a sua mímica, puxe e balance uma das sua orelhas pelo lóbulo.
4.Quase isso: Quando alguém der um palpite muito parecido com a resposta certa, raspe os dois indicadores, mostrando que a pessoa está bem perto de acertar sua mímica.

Fabricante: Estrela
Idade: + 10 anos
Garantia: 90 do fabricante
Selo do Inmetro: Ce-Bri/Iqb-AJ001 Nm 300/2002
Contém: 250 cartas, 1 Ampulheta

Compre diretamente pelo site da loja. Aceitamos todos os cartões e parcelamos em até 3 vezes sem juros.
Entrega rápida, segura e garantida para todo Brasil

Visite nosso site: WWW.TIORIC.COM.BR

Comentários

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Sucesso! Obrigado por seu comentário. Agradecemos sua resposta.
Você pode ter deixado um dos campos em branco, ou está postando muito rápido